quarta-feira, 27 de abril de 2011

COMPRAS TILDAS

Olá Fãs Tildas!

Espero que todas tenham aproveitado muito bem a Páscoa e muitooo chocolate prá todas vocês! Estou passando por aqui  para compartilhar com vocês um presente que eu me dei . Sim, eu queria muito fazer uma Tilda com tudo original, ah! um sonho, sempre aquela vontade, mas não encontrava por aqui e quando encontrava os preços eram proibitivos. Então, arrisquei. Fiz uma encomenda para Isabel Granados na espanha e para a minha alegria chegou tudo muito bem embalado, a caixa do kit sem nenhum amassado, e, em menos de trinta dias na porta da minha casa. Mesmo pagando frete e em Euro, comparando com o que temos a disposição por aqui ainda saiu mais barato. Tirei muitas fotos para mostrar para vocês.


aqui a caixa fechada
aqui aberta


todos os itens do kit

Esses botões são um show a parte


Olhem os detalhes, eles mandam tudo, botões,  pedestal, cabelo, cola, linhas, lãs, os moldes em tamanho real, instruções em vários idiomas, tudo para a execução do kit escolhido. Eu adooorei.


Para quem quiser se dar um presente, ou agora para o dia das mães, deixo aqui o endereço:
http://www.isabelgranados.es/


Passem lá para conferir,


Até breve, 
Um grande beijo,
Heloísa


DICA IMPORTANTE: Cuidem sempre para não ultrapassar a quantia de U$ 50 ( é só fazer a conversão, o Euro é um pouco mais caro que o dólar), pois corremos o risco de ter que pagar impostos, tanto federal como estadual só sobre a mercadoria, o frete não, e aí o preço quase dobra aqui no RS. Abaixo deste valor eles fazem por amostragem e aí pode ser que sim e pode ser que não. 

3 comentários:

  1. Lindo presente para você...RSRSR!!!
    Quando fizer quero ver também...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fá,
    Obrigada pela visita e por ter deixado um comentário. Sim, sim, quando eu fizer postarei por aqui. Este mundo Tilda é meigo, encantador e muito, muito contagiante, não dá para não compartilhar, Um grande beijo prá você,
    Heloísa

    ResponderExcluir
  3. Oi Heloísa! Achei o máximo essa tua comprinha!! Eu vi os kits para vender no site da True Friends, mas achei meio caro... Eles também tem o último livro, mas vou esperar chegar na Cultura para ver se o preço melhora! Obrigada por compartilhar o link, vou espiar!!
    Essa semana fiz mais duas Tildas, elas são encantadoras!!!
    Beijos e um bom finalzinho de semana!

    ResponderExcluir