quarta-feira, 20 de junho de 2012

SAL - Tilda Costureira

Tildetes, 
Sejam todas bem vindas ao nosso cantinho, atendendo aos pedidos, aceitei o desafio de Ministrar um SAL, vamos juntas fazer mais uma Tilda!
A nossa escolhida foi a Tilda Costureira, do Livro Tilda Varidéer.





Se animaram?  Então chega de papo e vamos para as instruções:


Inscrições:  de 20 à  29 de Junho, deixe um comentário NESTE POST, contendo nome e e-email  e endereço do Blog ou Flickr;


Muito importante, não aceitaremos inscrição depois do dia 29!!!


Durante esses dias farei outro post com toda a lista de materiais, assim vocês podem se preparando.
Ahhh, publiquem em seus Blogs, quanto mais Tildetes mais divertido será!!!
O SAL será dividido em 3 etapas, 1 por semana, em cada um delas farei um passo a passo. Assim que as etapas forem concluídas nos envie fotos! Assim podemos dividir com as outras. Se surgirem dúvidas, por favor, deixem comentários aqui ou nos envie email -  tildabrasil@gmail.com.


Animadas?? então 'sim bôra' se inscrever e vamos nos divertir no mês de férias fazendo nossa Tilda Costureira!


Beijos Tildescos, 
Babi







187 comentários:

  1. Oi Babi, eu já fiz a minha. Posso participar? Ou tenho que fazer outra?

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Tati, a minha julinha é minha fã numero 1!
    Eu digo pra todo mundo que "Ensina seus filhos em que caminho devem andar e qdo grandes não se desviarão" ISso não só para a palavra de Deus, mas pra costura tb!!! kkkkk

    Ela pega a maquininha dela e diz, eu quéio cutuia mãe...

    Ela quer todas as bbolsas, todas os gatos, tudo tudo pra ela!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor!!! Eu concordo contigo!!! A minha Julia já pediu de presente a máquina de costura da Barbie e eu fiquei toda boba!!!! Beijossss

      Excluir
  3. Olá, gostaria de participar desse SAL, obrigada!
    Ana Maria / amgrecco2000@gmail.com / http://www.artesemcrochet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa eu quero =D
    Marília Gabriela Mendes
    feltrosetecidos@hotmail.com
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com.br/
    Vou divulgar lá no blog!
    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  5. Legal, tb irei participar!
    Estou sorteando este livro no meu blog, partcipem!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba, tô dentro de mais este, uhuuuuuu.
    Alessandra Ferreira
    ale.artesbiscuit@gmail.com
    www.aleartsbiscuit.blogspot.com

    Tô correndo pra divulgar, bjusss.

    ResponderExcluir
  7. hola me encantaria unirme al Sal
    mar.molo@hotmail.com
    Gracias y mil besitossss

    ResponderExcluir
  8. Babi querida!!! Eu quero!!!!

    tatianam.barboza@gmail.com

    tatianabarboza.blogspot.com

    Não vejo a hora de começar!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi estou aqui de novo para tentar...rs

    Helena
    mariatildaatelie@yahoo.com.br

    Meu blog:
    http://mariatilda.blogspost.com.br

    Vou divulgar no meu blog.

    Vamos começar os trabalhos!

    Bjos
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Oba, finalmente vou conseguir participar de um SAL.
    Ainda estou enrolando pra fazer minha tilda costureira mas tenho certeza que agora sai.

    Edpaula
    artesecosturinhas.blogspot.com
    edpaula.alves@bol.com.br

    E lá vamos nós...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Quero participar. Só com um SAL mesmo para arranjar um tempinho e fazer uma costureira!

    Sica Maria
    sica.maria@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Babi,
    Quero participar!!!
    Helô
    hzanardi@gmail.com
    helozanardi.blogspot.com
    http://www.flickr.com/photos/helozanardi/
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Vamos lá!! Adoro os SAL's propostos por vocês!

    Lury
    artesanatoslury@gmail.com
    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Participandoooo pela primeira vez!!!
    Graciele Cristina Teixeira Viguerani
    glenderson@glenderson.com.br
    ateliedagra.blogspot.com.br

    Beijocas


    Gra

    ResponderExcluir
  15. Eba! Que bom que você decidiu nos presentear.
    Agora vou conseguir ter a minha Tilda costureira.
    Marta Andrade
    cut-cut.depano@hotmail.com

    http://cut-cutcutcut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bom dia

    Eu tbm quero, até comprei um kit de tecido pra fazer

    n1_regina@hotmail.com

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  17. oi gurias
    já me atrevi a fazer as matryoskas com sal da Tati
    vamos ver como me saio com tilda -
    e onde se compra estas belezinhas de maquininha miniatura e bobina de linha miniatura ?
    Lucia Klein
    luciaklein@oi.com.br
    http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!! A máquina de costura pode ser feita em feltro, mas até acredito que se encontre em mdf por aí... Sei que em SP é fácil de achar... Eu encontrei a mini bobina numa lojinha de patch aqui em Porto Alegre, acho que lojas de artesanato em madeira devem ter... Se não encontrar a gente improvisa e pensa numa solução juntas!!!
      Vamos ver se a Babi ou alguma das meninas nos ajuda mais!!!

      Excluir
  18. Ai, meu Deus... Quero participar!!!!
    Essa Tilda é show, e faz tempo que quero fazer uma... Oba!!!

    Maria Andréa
    mandrea_1975@hotmail.com
    www.fofuraspontocruz.blogspot.com

    Bjão a todas!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  19. Olá! Que notícia maravilhosa!
    Estava com muita vontade de fazer essa Tilda!

    Sandra Barroso
    sandrax98@hotmail.com
    patchbordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oba!!
    Esse será o terceiro SAL de vcs que participarei!! Tudo isso porque infelizmente perdi o das Matrioskas...
    Mas agora tô dentro desse!!!
    Essa costureira é tudo de linda!!!
    renatinhasilv@yahoo.com.br
    Meu Blog http://flor-deprincesa.blogspot.com.br/
    Beijos e aguardo as instruções!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  21. Ai que delicia!
    Finalmente vou fazer a minha!
    Beijinhos pra todas!

    Fatima

    fats.arteira@gmail.com

    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quero participar!!!!
    Beijos
    e-mail: malocablog@terra.com.br
    meu blog é www.malocadaarte.com
    tem sorteio da revista Tilda no meu blog tb!

    beijokas!

    ResponderExcluir
  23. Hola quisiera participar...me llamo Viviana Perez...mi correo r4vivi@hotmail.com....aun no tengo blog...ni flirk...besos....

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar também.
    Simone
    E-mail:pc_enomis@hotmail.com
    Blog:http://simone-arteevida.blogspot.com.br/
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Babiiiiii! eu quero participar!!!=0)
    dnll.valerio@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Babi, gostaria de participar tb.
    Edir Fátima
    edirbusetto@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Babi! Quero sim, participar deste desafio!Obrigada!
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Quero participar.Meu livro já chegou,mas ainda não entendi como faço com a maquininha de costura para colocar nas mãos da Tilda Costureira.Agora vou poder fazer com as suas instruções.E vou colocar o link do SAL e convidar uma amiga que mora no Japão e que está louca por uma Tilda para chamar de sua.
    Lenira.
    E-mail:leniraluzdelsol@yahoo.com.br
    Blog:http://minimundomania.blogspot.com.br
    Beijos e obrigada por mais esta oportunidade de participar de um SAL.

    ResponderExcluir
  29. Simone Lopes Ferreira

    Olá Babi....quero muito participar

    meu e-mail .....simone@lopesferreira.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá,Babi!
    Quero muito participar deste desafio.
    Obrigada pela oportunidade...espero corresponder.
    Um beijo,Nena
    ireninhamb@hotmail.com
    www.nenaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Babi! Dessa fez eu tô dentro!!
    Vy
    retalhinhochic.blogspot.com.br
    retalhinhochic@gmail.com
    Não vejo a hora de começar! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  32. Que legal!!!
    Estava morrendo de vontade de fazer essa Tilda!
    Quero participar!!!
    e-mail: scnardy1@hotmail.com
    blog: http://athenaartes.blogspot.com.br/

    Bjssss,
    Obrigada!!!!

    Silvia

    ResponderExcluir
  33. Oi Ba, to aki tbm , aceito esse desafio e empurrão, conta comigo. Quero fazer a minha primeira tilda, até que enfim,rsrsrs
    Maria Moreira
    email mamoreirasilva@hotmail.com
    blog docecompanhia2.blogspot.com.br

    bjos minha linda , te amo viu

    ResponderExcluir
  34. Oi, também quero participar ...

    Monica
    monicadobner@gmail.com
    coisasdemonica-monica.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  35. Aiiiiiiiiiii quero muiiiiiiito participar!!!!!
    e-mail fabiiola@ig.com.br
    blog http://byfabiarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Claro que quero participar...
    até porque, por coincidência,
    hoje pela manhã comprei tecido Tilda....
    Sou a Maria Filomena
    peralva57@gmail.com
    http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Publiquei no Face e no blog!!! Agora só aguardar as ordens kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  38. Quero participar!
    Shakti
    sahaj108@mail.ru

    ResponderExcluir
  39. Eu quero participar!
    Thays Figueira
    email:thaysfigueiranf@gmail.com
    donnadular.blogspot.com
    Que legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu tambem não vou ficar de fora!!!!!!
    Essa Tildinha é muitooo,linda,um xodó!!!
    reginapretto@hotmail.com
    Bjsss^^

    ResponderExcluir
  41. Eu quero muito fazer essa Tilda Costureira.
    resilviahr@gmail.com
    Beijos
    Resilvia

    ResponderExcluir
  42. Também quero participar!!

    evanildebvieira@ig.com.br
    bjs
    Evanilde

    ResponderExcluir
  43. Também gostava de participar! Sou carmo meu mail é: carmocavaco@sapo.pt e blog: http://docinhoalgodao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. TÔ DENTRO!
    SEMPRE TIVE VONTADE DE FAZER, MAS FALTAVA CORAGEM.
    www.xicrinhagonzaga.com
    wendelcris33@gmail.com
    CRISTIANE LOPES
    BRASÍLIA- DF.

    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde amiga!
    Até que enfim vou aprender a fazer minha tão desejävel Tilda.
    Nome- Sonia Faria
    Email-sonia_defaria@hotmail.com
    Blog-http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  46. Olá Babi,

    Estou muito feliz em participar desse SAL organizado por você!!!
    Agradeço pela disponibilidade em nos orientar.
    BLOG FAZ DE CONTA
    Meu e-mail: regecoeli@gmail.com
    Abração carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  47. Ola,que maravilha aprender mais uma Tilda com voce.
    Isabela Koch
    www.isabelakoch.blogspot.com
    isabela.koch@uol.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Como faço pra participar, Babi? Como é o esquema? Amo Tildas!

    ResponderExcluir
  49. Olá fofa....eu quero participar, sou louca para fazer uma Tilda e agora que minha vida está se acertando quero fazer algo lindo e fofo....e uma Tilda é perfeita....

    letraescarlate2012@gmail.com
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com


    !!!!beijokas!!!!
    Marta

    ResponderExcluir
  50. Ebaaaa!!!! Eu quero!

    luciene.muniz@terra.com.br
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  51. Olá, Babi!!!
    Eu quero tentar! Será meu primeiro SAL! O que quer dizer mesmo?
    Denise Mimos de Pano
    denise@mimosdepano.com.br
    www.mimosdepanoblog.blogspot.com
    Oba, oba!
    Vai ser na época que estarei de férias!!!
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  52. Ai!! Eu acho linda essa Tilda! Gostaria de participar. Meu email é: syrlei@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ahhhhhh,quero muito participar simmm Amei essa Tilda...rsrsrs
    Meu email claudia_palotina@hotmail.com
    Bjkas
    Claudia

    ResponderExcluir
  54. Oba!! Também quero participar.
    Meu e-mail: renata.rodriguesguedes@gmail.com
    Meu end. Flickr:http://www.flickr.com/people/feltrando_com_arte/
    Bjks
    Renata Guedes

    ResponderExcluir
  55. Hola me encanta me apunto....mi nombre:Nohemi Juarez ....correo:ratonparchado@hotmail.com. Mi blog: ratonparchado.blogspot.com

    Gracias...

    ResponderExcluir
  56. Oi, to nessa, amei essa tilda, quero muito fazer...
    cinhapx@gmail.com
    http://cynha-scraps.blogspot.com.br/
    beijosss

    ResponderExcluir
  57. Eu querooo!!! ja fiz uma tilda e gostei muito!!! meu email cats.artes@yahoo.com e meu flickr http://www.flickr.com/people/61788366@N03/

    ResponderExcluir
  58. Hola,
    quiero participar!!!
    Ana Galván
    anagalvanm@gmail.com
    http://creaciones-artesana.blogspot.com
    Gracias!!!

    ResponderExcluir
  59. Quero muito participar desse SAL.

    lianamcmiranda@globo.com

    estiloeartescrap.blogspot.com

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  60. ObA!!! Meu primeiro SAL...
    Quero muito participar!!!!

    Fabricia Cabral
    e-mail: fazinha.cabral@hotmail.com
    blog: www.bieepe.blogspot.com

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  61. Olá!

    Gostaria de participar ...
    flaviaduc@yahoo.com.br

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  62. Que legal!!!!
    Também quero muito participar!!

    Tuka Miranda
    email: tukamiranda@hotmail.com
    blog: http://tukamiranda.blogspot.com

    obrigada pela oportunidade!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  63. Eu quero participar, email marciaroberta00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu também quero!!!

    Muito obrigada pela oportunidade.

    Joice Balbino
    joicebalbino@gmail.com
    www.criareblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Não fico de fora de jeito nenhum!!!
    Estela N. Rocha
    estelan@terra.com.br

    ResponderExcluir
  66. CLARO QUE QUERO PARTICIPAR, VOU TER UM POUCO DE DIFICULDADE PQ ESTAREI EM VIAGEM, MAS NÃO QUERO FICAR FORA DESSE

    PATRICIA AMARAL
    cappatricia2@hotmail.com
    patricia-aria.blogspot.com
    beijos e até

    ResponderExcluir
  67. Vai ser minha primeira participação,amei essa tilda desde q a vi,eu queroooooo,
    saleteborba@gmail.com

    bjokas

    ResponderExcluir
  68. Gostaria muito de participar.

    soniasuch@yahoo.com.br

    www.tempodeviverbem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Regina,
    Tinha me esquecido deste seu cantinho.
    Quero muito ver os resultados deste SAL.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  70. OLÁ BOA TARDE... ADORARIA PARTICIPAR DESSE SAL, É A MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO...
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE...ADORO TILDAS...
    MEU EMAIL: mariabnabao@hotmail.com
    BEIJOS...
    MARIA NABÃO

    ResponderExcluir
  71. Amoooo Tildas !!! e tb quero muito participar meu e-mail é debora2c@globo.com

    Bjs
    Débora

    ResponderExcluir
  72. Oba! Também quero!
    erica@modulostands.com.br
    blog: lidiribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Obaaa!
    debinha.sn@ibest.com.br
    doluscofusco.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  74. OLÁ EU TAMBÉM GOSTARIA DE FAZER COM VCS!
    SYUSANKARIN@YAHOO.COM.BR
    CROCHEDASUSI.BLOGSPOT.COM.BR

    AGUARDO A RESPOSTA OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  75. Obá,tô dentro, kkkk
    Claro que não vou perder mais essa maravilhosa oportunidade.
    Silvia Touza.
    satouza@gmail.com
    http://bysilviatouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Não tenho experiência em Tildas, será que consigo?
    Seria uma vitoria muito grande pra mim.
    Gostaria de tentar, obrigada
    Marlene Carpes
    mcarpes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu tô adorando esse blog... Eu também quero.
    Fabiane
    fabi.drogemoller@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. que legal!!!vou adorar...
    Ainda não fiz esta...
    Luciane de Fátima P. Fernandes
    lucianefpfernandes@yahoo.com
    artesdaluciane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Olá!

    Eu Quero! rs

    Janaina Beserra

    jbeserradasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá, sou seguidora do blog e também quero participar. Estava louquinha pra fazer uma costureira e esse SAL me deu um empurrãozinho, rsrs
    Eline Fraga
    elinefraga2@gmail.com
    plenamentearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Confirmando a participação :

    e-mail : mantonieta@sanepar.com.br

    ResponderExcluir
  82. OLÁ, COLEGA!! LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS. SOU UMA TILDETE AMADORA, MAS ACHO QUE MINHAS CRIAÇÕES ESTÃO BEM FOFAS. TAMBÉM VOU PARTICIPAR DESTE "SAL", QUE ALIÁS, ACABEI DE APRENDER O QUE SIGNIFICA!! KKK
    SERÁ MUITO BACANA FAZER E PODER COMPARTILHAR COM TODAS VOCÊS!! ADOREI ESSE CANTINHO E JÁ ESTOU SEGUINDO. SIGAM-ME TAMBÉM!!!
    NOME: DONA GAM
    E-MAIL:criatividadedesobra@hotmail.com
    BLOG: GAM DOLLS http://gamdolls.blogspot.com
    COM CERTEZA,SERÃO FEITAS TILDAS LINDAS!

    ResponderExcluir
  83. Oi Babi

    Quero participar deste SAL. Nunca fiz uma Tllda. Acho que vai ser muito legal!

    e-mail:angelagarcia.fono@gmail.com

    beijos, Angela Garcia

    ResponderExcluir
  84. Bom dia!!!
    Adorei a idéia...gostaria muito de participar porem não tenho blog ativo....isso é um impessilho para participar?? Se não, ai vai meus dados. Aguardo contato. Mil bjs...

    e-mail:eva.barba.alencar@gmail.com

    Obrigada.
    Eva Alencar

    ResponderExcluir
  85. Meninas, vou postar a lista de inscritas até agora, qualquer dúvida nos envie um email.

    Bjos e Obrigada!!!

    Babi

    ResponderExcluir
  86. Oi, adoraria participar do desafio. Eu não tenho blog, posso participar assim mesmo? Meu nome é Lílian Costa e meu e-mail: liliancostamachado@gmail.com. Obrigada e vou ficar aqui torcendo para minha participação ser aceita.

    ResponderExcluir
  87. Eu quero participar!!

    Já fiz duas TIldas, mas quero fazer mais :) Vou fazer essa para presentear. Vou adorar as dicas de vocês.

    Beijos,

    Karen Kessler
    bykarenkessler@gmail.com
    bykarenkessler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. Olá!!!
    Eu também quero participar! Vai ser minha primeira Tilda, então...vamos ver no que vai dar!Vou adorar fazer uma Tilda "in company"!

    Beijos,
    Tânia Schoenfelder
    atelie.amoradoce@ig.com.br
    www.atelieamoradoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Oi Tambem quero participar!!!!
    Eliane
    Casinhadaeliane-eliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Hola si me apunto nunca he hecho una asi que asi aprendo de una vez, me encantan las tildas.
    Kattia correo ksequeira27@gmail.com
    mi blog es kattia-quit.blogspot.com
    muchas gracias

    ResponderExcluir
  91. Olá,
    Quero muito participar.Ainda não fiz nenhuma tilda, vai ser um desafio
    www.feltroepatch.blogspot.com.
    grata

    ResponderExcluir
  92. Adorei,
    quero participar!!!!
    rosanersvp@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Olá, era tudo o que eu queria!!! Estou encantada com as Tildas. Estou tentando porém, como não tenho os livros a dificuldade é grande. Não tenho blog posso participar?
    danitavares66@hotmail.com

    obrigada desde já!
    Danielle

    ResponderExcluir
  94. Olá , comecei a pouco tempo no mundo da Tilda , já confeccionei o coelho e uma Tilda , mas quero muito participar. Meu email é renatapires1970gmail.com.

    Obrigada,
    Renata

    ResponderExcluir
  95. Oba!!! Mais um SALT!!! E eu vou participar mais uma vez, claro!
    anapcampos7@gmail.com

    www.panolinhaepontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  96. Ainda não fiz as matrioscas mas vou fazer.
    Mas a costureirinha tenho mesmo que fazer, é tão fofa
    mendes.adilia@sapo.pt

    ResponderExcluir
  97. Olá
    Não posso ficar de fora.
    Essa Tilda costureira é linda.
    E-mail: aletusanogueira@yahoo.com.br

    http://alebypatchwork.blogspot.com.br

    Aletusa

    ResponderExcluir
  98. sou iniciante nesse mundo maravilhoso do artesanato, amo bonecas, descobri as tildas e to assim passada......quero participar.....
    mardelecarvalho@gmail.com
    flickr.com/mardelecarvalho
    aguardando ansiosa
    obrigada

    ResponderExcluir
  99. Obaaaaaaa quero participar!
    contato@feitosperfeitos.com
    feitosperfeitos.blogspot.com

    Vou adorar aprender....

    Obrigada

    Siomara

    ResponderExcluir
  100. Oi Babi. Já participei dos outros e quero participar deste também. Já tenho até o recorte
    Da maquina.
    Meu e-mail e gladis.marques@uol.com.br
    Até lá. Brins

    Gladis

    ResponderExcluir
  101. Ciao, vorrei partecipare a questo SAL, grazie
    email:creazioni.graziella@gmail.com
    blog: amocreare.blogspot.it

    ResponderExcluir
  102. Cheguei, também quero participar desse SAL , vai ser uma festa!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    http://stilobasico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  103. Olá, meninas puxa que maravilha! Sou apaixonada por estas bonecas.
    Sueli Moraes
    E-mail: mimosepaninhosdasu@gmail.com
    endereço do blog: http://artesanatoestreladepano.blogspot.com

    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  104. Amo as Tildas!!Será que consigo???rsrsrsrs
    email:mariliallopes@gmail.com
    blog:http://mariliallopes.blogspot.com
    Beijoo

    ResponderExcluir
  105. Sou louca para fazer uma Tilda,então quero muito participar!!!
    email- bsfigueiredo@gmail.com
    Blog -http://meucantomeurecanto.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  106. Estou começando agora, a fazer Tilda e me empolguei tanto que não consigo parar mais... adorei suas tildas simplesmente lindas e o tutorial me ajudou muito pois apartir dai eu fiz minha primeira Tilda. se quiser dar uma espiadinha em meu blog vou adorar, e a sua opinião é muito importante pra mim... É claro que já estou te seguindo... Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, parabéns suas Tildas são lindas!
      Se quiser participar do SAL, por gentileza, nos envie seu email.
      Beijos Tildescos,
      Babi

      Excluir
  107. Eu tbem adoria e quero participar,posso???
    Bjs
    rosilaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Eu quero participar....
    Waldivia Rasoto Fortes
    waldiviarf@hotmail.com
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. Eu quero participar...é minha primeira vez,será que consigo ainda estou engatinhando na costura...mas já fiz algumas coisinhas e adoro as Tildas, então quero tentar.
    janainaromeiro@gmail.com
    www.scrapweekend.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  110. Eu quero participar. Adoro as Tildas.
    E-mail: arteira.cassia@gmail.com
    Blog: http://cantinhodasartesdacassia.blogspot.com

    Estou precisando de uma injeção de animo, participar novamente do Sal Tildas com certeza vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  111. Sou apaixonada pelas Tildas, mas tenho dificuldades em encontrar moldes das roupinhas na internet. Vc poderia me orientar com relação a isso? Meu nome é Sonia Soares.
    e-mail: sonia_msoares@hotmail.com
    Quero participar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de me inscrever! Meu blog antigo não consigo mais abrir, de tanto que ficou fechado. Abri outro novinho, para recomeçar a colocar meus trabalhos. Gostaria muito de participar. Meu blog é http://dolceslabores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  113. Babi...meu nome ainda não tá na lista...quero mto participar....não posso perder isso por nada...rsrsrs

    ResponderExcluir
  114. Oi!!! Poem meu nome na lista!!!!! Também quero participar
    eliane.martins309@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá, também quero muito participar.
    gi-delma@hotmail.com
    giartartesanatos.blogspot.com

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  116. Olá, Babi, bom dia! Adorei a ideia e como não perdi nenhum SAL de vcs, bora participar!
    teresaaasoranso@gmail.com
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  117. Olá, Babi, bom dia! Como já participei dos outros, bora participar novamente! Se aparecer mais de uma inscrição, é que a primeira não entrou:
    teresaaasoranso@gmail.com
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  118. Olá, Babi. Gostaria de participar, achei bem interessante a idéia.email: naidesallon@gmail.com
    http://arteirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  119. Oieeeee, participando pela primeira vez!!! Pelo menos vou tentar acompanhar!!!

    Mary Mendes
    marylmendes@terra.com.br
    bymarymendes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  120. Já estou super ansiosa para começar mais uma Tilda!!!!
    Rosemeire
    Email: meyre_meyre@hotmail.com
    Blog: http://rosemeirepontosemimos.blogspot.com.br/

    Super bjo a todas!!!!

    ResponderExcluir
  121. Olá, Babi!

    Adorei a ideia! Quero participar também.

    Email: ivaniorigami@gmail.com
    Blog: www.amopapel.blogspot.com

    Beijos,

    ResponderExcluir
  122. Oi! Também quero participar, sou uma apaixonada por Tildas. Ana Chrystina. Email: anabarcante@hotmail.com.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  123. Oi Babi...

    Eu amei essa tilda costureira...quero participar...vamos lá

    Cris Vieira (Kiarteira)
    E-Mail: Kiarteira@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  124. Obaaa!!! Quero participar. Obrigada por mais essa oportunidade. Beijos
    Carol Viégas
    carolqviegas@gmail.com
    http://www.carolviegasarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  125. Oba!!! eu quero!!
    daniela.alonso.machado@hotmail.com
    http://danialonsoscrap.blogspot.com
    Uma linda tarde! bjss

    ResponderExcluir
  126. Oi Babi!

    Sou grata por tirar um pouco do seu tempo para programar este PAP.
    Sou fã das tildas e não poderia ficar de fora deste.
    meu email é: rocha.sandrarocha.sandra@gmail.com
    Meu blog: brechodebonecas.blogspot.com

    bsj,

    ResponderExcluir
  127. Oi, pessoal!
    Adorei participar do SAL de Natal e das Matrioshkas. É claro que quero participar deste também! A Tilda costureira é linda demais. Coloquem o meu nome na lista, tá?
    Meu e-mail é neusarte@terra.com.br
    Bjs
    Neusa

    ResponderExcluir
  128. Tô dentro! Quero muito fazer essa lindeza!
    Heloisa Tegani de Oliveira
    helotegani@yahoo.com.br
    www.artesdalolo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  129. oi! Claro que quero participar!
    Tatiane Mendes Viegas
    tatiane.viegas@pop.com.br
    http://lojajoaninhasarts.blogspot.com.br/

    beijos e aguardo contato :)

    ResponderExcluir
  130. Adoraria fazer mais uma Tilda em conjunto!!!
    Adriana Nogueira dos Santos Lucena
    e-mail:adri.vida8@hotmail.com


    Bjs,Adri

    ResponderExcluir
  131. Gostaria muito de participar,mas não tenho blog, posso?
    Deborah
    dereis2320@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  132. Nanda Penélope
    nanda-penelope@hotmail.com
    www.nandapenelope2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  133. Aiiiiii, sempre quis uma...essa é a oportunidade, vamos ver no que dá....

    Desafio aceito!!!!!

    Gisele C. dos Santos
    giselecsantos@gmail.com
    http://giselecsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  134. Vou participar.
    Ivone Magalhães
    ivone_bombom@hotmail.com

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  135. Amo Tildas, mas ainda não tive coragem de fazer... parece perfeita e difícil demais!!!!
    Mas vou tentar!

    Denise Araujo Moraes Abreu Mota
    denisecraftroom@gmail.com
    http://wwwcraftroom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  136. Aff .. será que consigo?
    Vale a pena tentar...
    Vamos lá...
    Denise Ferreira
    deniseferreirarn@hotmail.com
    artearteiraartista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  137. Meu primeiro desafio! :)

    Francielli Bailer Vieira

    francielli.bailer@gmail.com
    http://www.flickr.com/photos/franaltoastral/

    ResponderExcluir
  138. Olá!

    Eu nunca fiz uma Tilda, aliás sou bem iniciante nas costuras, mas estou super animada em participar.
    Fico aguardando as instruções! =)

    Meu e-mail: fabianaescola@gmail.com
    Meu Blog: www.fabianafabrin.com.br

    Bjos, Fabiana Fabrin

    ResponderExcluir
  139. Eu quero participar, vamos ver se consigo!

    Claudia Fernandes
    claudiarlf287@gmail.com
    rosa-de-algodao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  140. Bom dia...

    gostaria muito de participar do desafio, mas não tenho blog...posso publicar no face e deixar o link público pra acesso????

    Obrigada
    janayninhamelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. BOM DIA PARA TODAS!!!
    É A MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO, ESPERO CONSEGUIR...
    OBRIGADA E COM CERTEZA FAREMOS LINDAS TILDAS....
    BEIJOS ..
    GRAÇA KAMADA
    MEU EMAIL: gra-kamada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. OI e quero participar
    meu blog é
    tecasenanas.blogspot.com
    email
    tecasenanas@hotmail.com
    Bj
    Arielli

    ResponderExcluir
  143. Oi Tildetes!!!

    Amanhã é o ultimo dia hein!!!
    Estou mais ansiosa que todos vocês!!!

    Beijos Tildescos!
    Babi

    ResponderExcluir
  144. Quero participar! Nunca fiz uma tilda e vai ser um aprendizado para mim.
    Simone Justino
    Blog: http://www.retalhinhoseartes.blogspot.com.br/
    E-mail: simonemargarida@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  145. Oi Gostaria muito de participar, nunca fiz uma Tilda , mas tenho muita vontade de fazer.
    Email:lbgibicoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Me gustaria participar. Todavía no he hecho ninguna Tilda.
    Yolanda Lapeira
    Mi correo: ylapeira@gmail.com
    No tengo blog.

    Gracias por compartir.

    ResponderExcluir
  147. Eu gostaria muito de participar, mas nao tenho blog, eu posso publicar no meu facebook...

    Betania Maria
    betania_maravilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. Oi gostaria de participar, nunca fiz uma Tilda.Acho elas demais!!!!
    email:viviane.benitesribeiro@gmail.com
    espero instruções
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  149. Será minha primeira Tilda, mas estou confiante que em grupo será mais fácil e divertido! Quero participar! Meu nome é Regiane Garcia e meu e-mail é regiane.artesanatos@gmail.com
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  150. Olá!!! Adorei a iniciativa, também quero participar! Será minha primeira Tilda!!!!!Meu nome é Marcela Moraes, meu e-mail é atelieartdmenina@yahoo.com.br e o endereço do meu blog é atelieartdmenina.blogspot.com.br

    Um super beijo!
    Estou aguardando ansiosamente!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  151. Olá, eu quero participar.
    Meu nome é Mônica Duarte, meu email: monicadps2@yahoo.com.br e meu blog: sacodesonhos.blogspot.com.br

    Fico esperando o contato e adorei a iniciativa.

    ResponderExcluir
  152. Olá!!! Gostaria muito de participar. Meu nome é Cláudia Fernandes Ribeiro e-mail: csfernandesribeiro@gmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  153. Ai que medo, mas vou arriscar \o/
    Rosane Faleiro
    rosane2f@hotmail.com
    luxoecia.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  154. Oi, também gostaria de participar
    Alessandra Vieira
    alessandrav.alves@oi.com.br
    Meu blog
    http://feitopormimcomcarinhoparavoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  155. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  156. Oooooi!
    Eu quero muito ter minha própria Tilda costureira! Gostaria de participar do SAL.
    Fabiane Teixeira
    fabimteixeira@gmail.com
    vidaamorerisadas.blogspot.com
    Vim direto do grupo do Face do Clubinho da Costura.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  157. Quero participar! Mas só avisando que, não tenho experiência com costura, será q consigo?
    Fátima Campêlo
    fatima.pincol@hotmail.com
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  158. Gostaria muito de participar
    Angélica da Costa Boaventura
    angelica73@itelefonica.com.br
    angeloisa.blogspot.com
    Aguardo contato,
    bjs

    ResponderExcluir
  159. Oi Babi, meu nome nao esta na lista.
    Gidelma
    gi-delma@hotmail.com
    giartartesanatos.blogspot.com


    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  160. Oi Babi,
    Quero participar! Depois do nosso III Patch Encontro, tô com a cabeça nas Tilda e será uma ótima oportunidade para aprender um pouco mais.Não tenho blog.
    gracitardioli@hotmail.com
    Bjs
    Graci

    ResponderExcluir
  161. Eu quero tbm fazer uma tilda. Ainda não tenho blog mas já estou fazendo.

    flavia.santos34@gmail.com

    ResponderExcluir
  162. Eu quero participar !
    Nanda Reis
    email : profeta267@yahoo.com.br
    blog : www.maniadanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  163. Eu quero e preciso participar!

    Ainda não tenho blog...rsss

    Vera Lucia de Sousa

    veraluciasu@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Cheguei a tempo?
    Jaqueline Uietanabara
    atelieamordemenina@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. Oi, gostaria muito de participar também.

    Sibele Carazzai Costa

    scarazzaicosta@yahoo.com

    ResponderExcluir
  166. Boa tarde

    Quero muito participar gosto muito das tildas
    Rita de Cássia
    ritadrodrigues@hotmail.com
    29.06.2012

    ResponderExcluir
  167. Olá !!! Eu quero participar! Sempre tive vontade de aprender a fazer uma Tilda

    Eunice Esteves -http://monkeyslucky.blogspot.com.br/
    rec.euniceesteves@yahoo.com.br

    bananinhas !!!!!!

    ResponderExcluir
  168. Olá! Eu quero participar!
    Adelaide da Rocha
    aderochadossantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Opa, meu blog é www.joaninhacolore.art.br !!

    ResponderExcluir
  170. Oii..
    Acho que cheguei tarde.
    Gostaria de participar, posso??
    meu e-mail: ivaleri@hotmail.com
    meu blog: www.tiaxica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  171. Acabou, não aceitaremos mais inscrições.

    Meninas, aguarde instruções por email!!

    Beijos Tildescos!

    ResponderExcluir
  172. Puts.. so vi agora .. da tempo?? please, dei plantão a noite toda e si agora acirdei e vi este blog maravilhos !!

    roselimadalozzo@hotmail.com
    por favor vai?

    ResponderExcluir
  173. Ah, como queria participar,pena que não sabia!
    Quando tiver mais algo assim vou sempre olhar seu blog, pra não perder o fio desta meada e aprender coisas novas.
    Abraços,
    Meu e-mail: c.gildamaria@gmail.com
    meu blog: http://fadacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  174. OiBabi
    Meu blog
    www.repontosemno.blogspot.com
    meu email rebarillarti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Olá!!!
    divinachitabr@gmail.com

    tem sorteio lá no blog

    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA6ZMPXdcvw

    ResponderExcluir